bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mimos Mimos E
Uma Amiga Minha PAULA, Do blog "TERNURAS "mimou-me com Este Lindo selinho.e Veio acompanhado de duas regras Muito Engraçadas:
1 º Regra "Dizer 10 Coisas Que ama"
1-Amo Os Donos Meus
2-Amo dormir na Cama da Minha dona Dela Cima in
3-Amo Brincar com uma dona Minha
4-Amo OS Meus Brinquedos
5-Amo Nesta casa Viver
6-Amo Meus Amigos OS
7-Amo o Meu namogadinho
8-Amo comer como rozinhas OS Trevos e Que A Minha temperatura dona não Terraço
9-Amo Tomar Banho
10-Amo o Meu bloquinho

2 ª Regra-Indicar 10 Amigos / as
1-Rutha/Pink/Barum/Luna
Amanda 2-F
3-Sandrass
4 encrequiha-mamãe da
5 Celia Alma
6-Hobbes
7-Raymomd e Busby
8 Brian
9-Duendos
10-Diario Theodoro e Mariana
11-Petetecos
12-Meg amor da mamãe
13-E o Meu namogadinho xixo

14 comentários:

  1. Minha linda namogatinha,
    Obrigada pelo selinho...adorei
    Amanha "meu mãe" vai postar
    Tem um bilhetinho para você no Bloguinho
    Ontem dei o maior susto no "meu mãe"
    Passe lá e veja a postagem
    Ronrons do gatinho que muito te ama
    Xixo

    ResponderEliminar
  2. OLá Amiga, obrigada por visita o Viva corrida
    te convido para visitar o letra e Fel
    www.letraefel.blogspot.com
    lá tem a foto de minha Lili e poema que escrevi para ela.
    Kika é linda, uma princesa!!!!!!!!!!!
    adorei o seu blog
    Abraços
    Renata Bomfim

    ResponderEliminar
  3. Oie Kika!
    Qto tmpo não nos falamos!
    Tudo bem com vc?
    Acho que andas apaixonada, não é?

    O amor é divino mesmo!

    Bem, passei para te deixar umas lambidas e dizer que te adooooooro!
    Até breve!

    PS.: Seu bloguiho está muito lindo, assim como vc!

    ResponderEliminar
  4. Kikinha,
    Prometo não "sair" mais, só se for com "meu mãe"
    Você viu o bilhetinho para tí?
    Está logo no topo do Blog
    Uma boa noitinha
    Seu namogatinho
    Xixo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela atribuição legal e obrigado por compartilhar isso comigo. Você é um amigo muito querido e sua lista foi divertido!

    ResponderEliminar
  6. Kika, obrigada pelo selinho ! Amanhã vamos colocar no blog, enquanto isso estou pensando nas 10 coisas que amo, ando muito mal-humorada ultimamente...
    Lambidas agradecidas pra você !
    Rutha

    ResponderEliminar
  7. ola carissima é sempre um prazer dar um pulinho aqui.obrigada pelo mimo e por lembrar de nos .é muito fofo.beijos mil.

    ResponderEliminar
  8. Oieeee
    Lindo selinho , já estamos pedindo pra mamãe colocar lá no blog , obrigada viu!!!
    Estamos aqui discutindo qual seriam as 10 coisas , mas tá díficil somos três né?? rs
    lambeijos

    ResponderEliminar
  9. Kikinha,
    Já postei o seu lindo selinho
    Gostei muito mesmo
    Escrevi um outro recadinho para você poder trazer para cá, e lembrar de mim
    Ronrons do seu
    Xixinho

    ResponderEliminar
  10. Graça, pode participar sim da minha promoção. te mando pelo correio se ganhar.
    Beijos.
    Fer e Pink

    ResponderEliminar
  11. HOLA GRACA SOY YOLANDA.
    NO SE POR QUÉ NO PUEDES COLOCAR EL FONDO COMPLETO.SÓLO PUEDO DECIRTE QUE SI QUIERES QUE TE AYUDE A PONERLO PUEDES DARME TU USUARIO Y CONTRASEÑA E INTENTO HACERTELO YO. TE DEJO MI CORREO: azuetacas@gmail.com.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  12. OI Lindinha...
    Ronrom pra vc tbm..
    Adoro receber sua visita...
    Na casa da titia pode fazer a baguça que quizer ta... mexer em tudo...
    Eu adoro seus ronrons...
    ronrons....

    ResponderEliminar
  13. Hola Kika, felicidades por tu regalo.
    Que pases un buen fin de semana.
    Besos Liruvi

    ResponderEliminar
  14. Bigado pelo selinho ;)

    Já está no meu blog ;)

    Bjs

    ResponderEliminar