bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pedido de ajuda para os nossos amiguinhos que ficaram sem donos e sem lar

Eu sou a Kika e pedi aos meus amiguinhos para fazermos hoje uma blogagem colectiva, a fim de pedir e sensibelizar as pessoas, para o que se está a passar com os meus amiguinhos ,em alguns   Países juntamente com o meu amigo Americano Brian:

Nós estamos a ter um Inverno excepcionalmente frio com muita chuva. e muito frio e alguns Países como o Brasil , Autrália, Estados Unidos e nós com a crise do País e com temperaturas negativas. Os nossos amiguinhos estão a precisar de nós!
Eu lembro-me deles mesmo tendo tudo! Por favor, pense em ajudar no seu local de abrigo, eu prometo, você vai gostar. Sei que estamos todos a atravessar uma crise, mas eles não devem de pagar pelos erros dos humanos, se nos dão tudo quando precisamos deles , nós temos a obrigação de lhes dar um pouco ,que para eles será muito. em momentos como estes.
Algumas imagens para verem:
Brasil
Este é o Rex que salvou a familia de 18 pessoas ,com o seu ladrar alertou o dono e depois conduzios para um lugar seguro.

Esta  é o Godi , ficou sem a sua dona ,agora encontra-se na casa de uma senhora que não tem posses para a manter ,precisa de um dono, quem a quizer adoptar contacto com Regina 8892-1284-natureza@yahoo.com.br

Este é o Caramelo, todos da sua casa morrerão ele não sai do pé da campa do seu dono

Austrália
a imagem diz tudo,ainda esta noite o nordeste foi outra vez assolado com chuvas enormes e ainda estão esperando mais....
Estados Unidos

As imagens dizem o que se passa lá...

Protugal

Chaves

Portugal está com temperaturas negativas ,até ao fim da semana,os nossos amigos precisam da sua ajuda ,pois quando vocês precisam de nós estamos sempre presentes para os ajudar e defender.
.

Obrigada a todos os meus amiguinhos que se juntaram nesta blogagem colectiva
Ronrons e turrinhas para todos e que Deus nos ajude!
KiKA

45 comentários:

  1. We have joined in your Shelter Awareness day, our post is on our Fuzzy Tales site.

    Thank you for bringing more attention to the plight of homeless and abandoned animals!

    ResponderEliminar
  2. Graça, encantados de unirnos a esta estupenda idea. Ojalá que sirva, que conmueva y haya muchas ayudas.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga querida! Não percebo mesmo porque não dá... algumas imagens minhas também têm falhado... por isso não é culpa sua... bem, mas pra próxima vou ter mais atenção a esse pormenor e até colocarei 2 selinhos, como a amiga Anninha faz!Assim será melhor para todos!
    Obrigada pela preocupação e gentileza amiga!
    Uma linda semaninha:)
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. What very sad tales. In the pictures, we look like the one that says "Estados Unidos".
    Mandu, in Connecticat

    ResponderEliminar
  5. Kika, querida! Já aderi a blogagem coletiva, vamos arrepiar juntos!!!
    Muitos beijos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Awesome post Kiki. We cross linked to you today. Thank you fur opening eyes to these problems!
    Your new furends, TK and Squashies

    ResponderEliminar
  7. Kika, postei no meu blog Lua Branca.
    Bjs e miaus.

    ResponderEliminar
  8. oi kika, minha querida
    fiquei feliz com sua visita e retribuí, só nao achei o que era a blogagem coletiva, mas valeu por ter conhecido seu blog
    lambidas, Maga

    ResponderEliminar
  9. Encantados de unirnos a esta idea y de intentar hacer llegar ayuda a los refugios de animales de todos lados!

    ResponderEliminar
  10. Nosotros también nos unimos a tu llamada, un abrazo desde España!

    ResponderEliminar
  11. Olá querida, estou nessa e vim deixar meu abraço..
    Libélula.

    ResponderEliminar
  12. Kika, já postei no meu blog. E vamos que vamos!!! Beijos

    ResponderEliminar
  13. Kika, bela iniciativa, estou voltando a ativa com meu blog. Bjks

    ResponderEliminar
  14. Oi Graça eu ja fiz um post sobre os animais no RJ... Pois é temmos que ajudar eles... coitados eles no frio como nos EUA as fotos são muito tristes...

    Bom Beijos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  15. Kika eu já fiz um post sobre os animais do RJ é muito triste e nós agora só nos resta ajudar...

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  16. Esse foi um post bonito Kika, tivemos muitos, muitos blogs americanos que participam conosco hoje. Obrigado por uma idéia maravilhosa, meu amigo!

    ResponderEliminar
  17. Kika

    Sinto muito não ter conseguido postar, mas li muitos e a Campanha por aqui está na TV também.
    Muito linda sua iniciativa. Parabéns!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  18. Espero que consigáis que la gente se mentalice!!! yo me he perdido toda esta historia y ahora ya solo puedo darte la enhorabuena por unir tantos blogs por una causa tan noble!!!
    Besos

    ResponderEliminar
  19. Kika

    Sinto muito não ter conseguido postar, mas li muitos e a Campanha por
    aqui está na TV também.
    Muito linda sua iniciativa. Parabéns!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  20. Kikinha:

    Sempre que precisar, pode contar conosco!
    Beijinho
    Scully e mamãe

    ResponderEliminar
  21. Oi Kika nós amamos o seu blog,obrigada por comentar no nosso e convidar agente pra visitar o seu bloguinho!
    Beijos e já estamos seguindo!
    Beijos FofyslandiA

    ResponderEliminar
  22. Kika querida, vim parabenizar você e sua mamis pela linda iniciativa. Se todo ser humano tivesse um pouquinho desse sentimento de solidariedade que vocês tem, nossos amiguinhos estariam bem e salvos. AMEI essa ideia.

    Parabéns Kika e mamis!!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderEliminar
  23. Olá, Graça, td bem??

    Ótima iniciativa, coloquei no meu blog também, o Vamos Preservar.

    Estou seguindo a Kika ^^ adorei o blog!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  24. Linda sua postagens, já ando muito comovida com tudo o que aconteceu no Rio de Janeiro, e se minha saúde permitice já estária lá para proteger o maximo de animais que conseguisse, e por aqui já estamos enviando alimentos, abraços, KIKA.

    ResponderEliminar
  25. a união faz a força né amiga!!!!! vamos conscientizar as pessoas!!

    ResponderEliminar
  26. sabem que não é meu costume reponder a ninguem no meu blog mas acabei de ler estes ultimos 5 comentários e nem imaginam como foi bom os ter lido ,depois de ter estado achorar por causa de um comentario que li
    Muito obrigada a vocês todas que entederam qual era a minha ideia
    Dona da Kika
    Graça

    ResponderEliminar
  27. Meu anjinho adorei as postagens para ajudar nossos amiguinhos.Só estou respondendo agora porque estava sem computador e hoje usei o do meu filho,também vou aderir a idéia, achei muito nobre.Beijokinhas!

    ResponderEliminar
  28. Dreadful. It's the same here in Malaysia.

    Adopting form shelters and neutering is a must. Au, Target and Boris are ex-strays and retired gentlemen cats too.

    ResponderEliminar
  29. Olá querida amiga. Esta iniciativa é de louvar! Eu já tinha dado uma achega no meu blog, mas nada como lembrar as pessoas, não é???? Lambidelassssssssssssssss

    ResponderEliminar
  30. Sempre que precisar é só pedir! Conte comigo sempre!
    Já estou melhor da gripe, agora estou com dor nas costas, pois levei um tombão ontem. Mais vai passar.
    Lambeijinhos

    ResponderEliminar
  31. Ai Graça... ontem não me lembrei :(

    Mas para me redimir coloquei hoje a postagem!

    Fiquei atrasada 1 dia.. desculpa ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  32. Olá amiga! é uma boa iniciativa para ajudar os nossos amigos animais. e eu também quis participar com o meu blog "Chicco e il suo mondo."
    Beijos.

    ResponderEliminar
  33. Kika querida, que essa postagem coletiva, ao qual tantas se juntaram, mobilize muitas pessoas em favor dos animais que necessitam de socorro e ajuda, seja em que lugar estiverem.
    Beijinhos, fica sempre bem, junto de sua família amada, Toca dos Gatos.

    ResponderEliminar
  34. Hola Kika, espero que lo consigas entre todos.
    Besos Liruvi

    ResponderEliminar
  35. Olá Amiguinha
    Só hoje consegui publicar o teu pedido.
    Tem selinho no Momentos de paz.
    Mil x mil obrigados pelo carinho e amizade.
    Muitas bjkinhas e torrinhas do Thor e Paula

    ResponderEliminar
  36. Amiga!
    Acabei me passando no dia da blogagem e publiquei hoje...
    è de cortar o coração ver esses animaizinhos passando por tantas dificuldades...
    Ainda bem que existem pessoas assim como vc...
    Não tenho palavras pra expressar os meus sentimentos...

    ResponderEliminar
  37. Graça querida, fica bem, tem q ficar boa p cuidar dos bixanos heim!!!!! melhoras!! bjssss

    ResponderEliminar
  38. Oi Amiga

    Gostei do teu blog eu adoro animais as vezes prefiro eles do que as pessoas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  39. Gracias amiga por comentar en mi blo NOS NECESITAN,nos une el amor por los animalitos entre otras cosas como puede ser la creatividad y la pintura
    Soy seguidora de hace bastante tiempo de este mgnifico blog
    Gracias por compartir,y tienes una amiga en España
    Besitos Victoria

    ResponderEliminar
  40. rsrs Pois é Kika! E pelo jeito sua mamãe tá dodói também! Hum espero que ela sare rápidinho e não demore tanto quanto eu! FAz compania pra ela tá Kikinha!
    Fiquem com Deus!
    Lambeijinhos

    ResponderEliminar
  41. Kikinha,
    Tem uma surpresa lá no blog...
    Espero que a sua mamãe tenha melhorado
    Ronrons apaixonados para você, minha gatinha e beijinhos na minha sogrinha
    Sempre, seu
    XiXo

    ResponderEliminar
  42. Kika,não tive tempo de participar...mas é uma cena muito triste ver tantos bichinhos no desamparo!Vou compartilhar!Bjs e saudades,

    ResponderEliminar
  43. oi Graça! pode sim pegar as fotinhas dos bixanos, é sempre bom mostrarmos como muito amor e carinho fazem bem a eles! bjs

    ResponderEliminar
  44. Olá amiga!Parabéns pela iniciativa!!!!é muito bom saber que existem pessoas como você neste nossso mundo,vou postar no blog.
    bjossss e romrons.

    ResponderEliminar
  45. Oi querida eu não achei a rosa que vc me deu, nós estamos com problema com interente aqui hj ela entrou mas tem mais de 15 dias um dia entrou que fiz uma postagem de lá pra cá so hj e vim te dizer que quando tiver uma blogagem coletiva de bichos me convide por que odeio que façam mal pros bichos temos que pensar também nos elefantes são muitos judiados nos circos bjs Leila

    ResponderEliminar