bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 28 de abril de 2011

kika de volta mas muito triste


Olá amiguinhos !


Mas estou muito triste por varias razões:
1º - A minha mamy teve de ir mais sedo para o vovô porque ele caio e partiu a cabeça e está muito doente e eu fiquei até ontem sozinha ,vinha cá a empregada tratar de mim ,mas eu estava sem a minha mamy e ela veio muito cansada e muito triste e eu passei os dias mais tristes e só com a companhia do meu ursinho!..
2º -Ontem quando a mamy veio ao computador fiquei muito triste mesmo o meu amiguinho Praline foi para céu, mais uma estrelinha
3º - Estou com muitas saudades vossas mas principalmente do meu namogadinho


Este miminho é para o meu amiguinho.


Hello I am a friend of Kika, Praline still hurts a lot to his departure, was to say they got a peck on my blog it,would very much appreciate the Levac

Turrinhas affectionate
Kika and kiss my mamy Grace

23 comentários:

  1. Ola Kikinha,
    Sinto muito que vocé esta triste.
    Mas não se preocupe, porque è um momento ruim que vai passar.
    Um grande beijo do seu amigo,

    Chicco

    ResponderEliminar
  2. We're sending purrs and prayers to your Grandpa, Kika. We're sorry you had to spend the day without your mom.

    And that's a lovely tribute you did for Sweet Praline.

    -Fuzzy Tales

    ResponderEliminar
  3. Kikinha Meu Amor!!!

    Não fique triste não...o seu amiguinho com certeza foi muito amado e bem tratado.
    Fala para a mamys que o Vovô vai ficar bom,só precisa de cuidados e carinho,assim como a mamys faz com você.Come toda a comidinha para ficar forte e fique tranquila logo tudo vai ficar bem.
    Cuida bem da Mamys e mande beijos para ela e para você muitos cheirinhos!!!

    Cuidem-se Bem Minhas Queridas!!!

    Ps.Um beijo no Vovô

    ResponderEliminar
  4. Querida,estive e ainda ficarei ausente neste período e vejo cá quantas tristezas.
    Muita força para a familia do praline e para vocês também. Boa recuperação ao vovô, e que a paz volte a reinar em seus corações.
    Carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderEliminar
  5. Sinto muito querida pela perda de teu lindo amiguinho e pelo acidente do teu vovô. Um abraço grande para ti e tua mamãe; estou orando por vocês e pelo vovô.

    ResponderEliminar
  6. Fica triste não.
    O amiguinho continua ao teu lado
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Hola amiga, siento mucho de lo del abuelito, deseamos que se recupere pronto, cuida mucho a mami, muchos besos para todos.

    ResponderEliminar
  8. Olá Querida miguinha Kika!
    Sinto muito por tudo isso,mas vai passar!!Estes momentos são terriveis,mas deus sempre nos dá forças para atravessa-los.
    vai ficar tudo bem.
    Muitos Ronrons

    ResponderEliminar
  9. Aumiguinha Kika,
    Ficamos muito tristes por saber que você tá tristinha
    Desejamos melhoras para seu vovô
    Estamos torcendo por ele
    Já fiz amizade com o Praline e vou cuidar muito bem dele
    O Xixo deixou uma mensagem para você lá no Blog
    Passe lá...
    Lambeijos para você e fique bem, do seu aumiguinho
    Pepi

    ResponderEliminar
  10. Your Grandpa will be in our thoughts and prayers. I miss Sweet Praline too!

    ResponderEliminar
  11. Olá Kika,

    Ainda bem que voltaste, já estava cheio de saudades. Eu também fiquei muito triste com a partida da minha querida amiga Praliné.

    Turrinhas do Gotchi

    ResponderEliminar
  12. Oh, sweet Kika we are so sorry to hear about your grandpa and we hope he is doing okay. We are sorry too that you had to stay alone and you were sad. We hope your mommy can stay with you now. Sending up prayers for you all. Hugs and nose kisses

    ResponderEliminar
  13. Eu estou muito triste ao ouvir sobre o seu avô e eu espero que tudo esteja bem com ele em breve. Essa foi uma bela homenagem ao Sweet Praline, perdemos muito dela, mas vamos lembrar dela para sempre.

    ResponderEliminar
  14. Kikinha, não fique triste. Tudo vai passar e melhorar. Beijos

    ResponderEliminar
  15. OHHH minha amiguinha sinto muito por eese periodo dificil é muito triste perder um amigo ....Espero que o vovo fique bonzinho logo!!!Te deixo muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Dear sweet Kika...what a wonderful comment you left for me on my blog. Thank you for being the kindest friend I know. When sorrow over the passing of a friend is shared with someone who really cares...it makes the hurt easier to carry.
    I purrrrr hard for your Opa that he will recover soon from his fall and that there will not be too much pain...so sorry you were alone. I am with you in heart all the time...your devoted friend Miss Peach and mommy Karla

    ResponderEliminar
  17. Nice to meet you beautiful Kika. I'm so sorry that you are sad. We will purr for your Grandpa.

    We miss Praline too.

    Purrs,

    Cory

    ResponderEliminar
  18. hey Kika,

    So nice to meet you! Thank you for leaving such a nice Comment on my blog! I love meeting new friends!

    I am sorry about your sweet friend Praline. It is very sad.

    I hope your Grandpa's head is feeling better. You look very cute with your Teddy Bear. I am sorry you missed your mom. I hope she returns to you soon.

    Suka

    ResponderEliminar
  19. We're purring for you grandpa, Kika and we hope he gets better soon. Poor Praline, it's always terrible when someone you love dies. We'll miss her too.

    ResponderEliminar
  20. Olá! Claro que podes copiar o texto do meu blog! Tb achei lindo!
    Lambidelasssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  21. Kikinha,também fiquei triste por vc e sua mamãe!Desejo que seu vovô melhore e que a mamãe possa estar novamente mais tempo em casa,ao seu lado!Vou colocar uma foto da Fadinha no meu blog se quiser pode pegar!Rons rons pra vc!

    ResponderEliminar
  22. Kika querida, que pena que seu amiguinho virou estrelinha. É sempre muito triste ver essas notícias.

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar
  23. Kikinha muitos ronrons e turrinhas das minhas meninas para ti, para te animar um pouco.

    Não fiques tristinha, em breve esta fase má vai passar e vais voltar a ver a mammy feliz e a dar-te muitos miminhos ;)

    Agora porta-te bem e dá muitos miminhos à mammy ;)

    As melhoras para o vovó!

    Bjs, turrinhas, ronrons, lambidelas,chiuchius e pontapés da familia Costa ;)

    ResponderEliminar