bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Para o Xixo


O meu namogadinho me dedicou uma outra historia"Copo de leite" muito bonita!
Ofereceu-me....
Quero compartilhar mais uma histórinha contigo, e também te oferecer "copos de leite"
Como prova do meu grande Amor por tí
Com carinho do seu gatinho apaixonado
XiXo


                                   Vá de férias mas não se desfaça do seu mais fiel amigo.......

14 comentários:

  1. Oieeee Kika !!!!


    acho que férias não é motivo pra abandonar nossos peludos . Onde eu vou levo minhas meninas . Sempre comigo ....

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi Kika!Votei na sua patinha hoje!É que estava de ferias tb!Adorei a homenagem que fez ao Xixo!Muito lindinha!Ele tambem fez uma homenagem bem romantica pra vc!Rons rons com saudade!

    ResponderEliminar
  3. Prima querida, que linda declaração de amor. Adorei!! E tenho certeza de que o Xixo amou.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderEliminar
  4. Kika
    Estás tão bonita e ...pretendida! Tantos amores por aí!! Muitos beijinhos para ti e tua dona.
    Graça

    ResponderEliminar
  5. Kikinha,
    Estou emocionado
    Adorei a sua homenagem
    Ronrons para tí, minha gatinha
    Beijinhos para a minha sogrinha
    Sempre seu,
    Xixo

    ResponderEliminar
  6. Careful! Some flowers are poisonous for cats!

    But we love these. they're gorgeous...

    We've got a new kitten. Come and see?

    ResponderEliminar
  7. Amada Irmã Graça,

    Não precisa pedir desculpas! Fiquei emocionada em saber que as palavras que saíram do meu coração pode toca-la. Isso já aconteceu comigo!!! Saiba minha amada irmã que nada e por acaso, se aqui chegou era o momento certo. Se veio dessa forma já estava escrito. Com isso acabamos encontrando diversas pessoas com a mesma afinidade de pensamentos e com o mesmo coração. Sobre nosso amiguinho Sassá estamos em corrente de oração, o melhor remédio é a prece daqueles que o amam e de todos seus amiguinhos. O que me conforta nesse momento e saber que independente de tudo que ele tenha passado em sua vidinha, hoje ele esta com uma família que o ama e o respeita. É muito difícil entendermos as circunstâncias da vida, as voltas que ela dá. Espero que ele saia dessa e curta sua vida com essa família tão linda. Agradecemos sua gentileza de nos visitar, as portas do Hospital Espiritual do Mundo estará sempre aberta para você e todos os seus amigos. Volte sempre.

    Um Abraço de muita luz

    obs: A kika e muito fofa!!!!

    ResponderEliminar
  8. Que namogadinhos tão fofinhos!!

    Tantas declarações de amor ;)

    Bjs e ronrons para o casalinho ;)

    ResponderEliminar
  9. Pura maldade o abandono. Que declaração linda, ai, ai... Bjks

    ResponderEliminar
  10. Minha amada gatinha,
    Viu? Até nisso somos iguais...hihihi
    "Meu Mãe", Pepi e Eu rimos muito com o seu comentário
    Você é D+, linda gatinha
    Tenha uma boa noitinha e sonhe comigo,tá?
    Te amo infinito
    Ronrons do seu, sempre
    Xixo

    ResponderEliminar
  11. Ola amiguinhas,
    fomos votar na Kika beijos.

    ResponderEliminar
  12. Ohhhh que dulce! que ramo tan precioso!

    ResponderEliminar