bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 4 de setembro de 2011

Carta para o meu anjo Xixo



Depois de ter recebido os teus últimos versos, pensei muito……
Dizias que não querias chorar nem sofrer mais.
Depois respondeste-me
“Já te disse, fique calma e pense em mim com alegria, viu?
Não gosto de te ver triste.
Se você ficar triste eu também vou ficar”

Não quero mais chorar ,nem que você fique triste!!!
Então é assim Xixo, quando alguém que nós gostamos muito, parte para as estrelinhas, há sempre uma parte de nós que o acompanha e há sempre uma parte desse alguém que fica para sempre connosco.
É, com essa parte de alguém que fica connosco, que nós ao recordarmos, matamos saudades e reconfortamos nosso coração, equilibrando o nosso estar para podermos continuar a viver com alegria e em companhia de todos os nossos queridos que nos mimam diariamente porque gostam muito de nós.


  Chegou a  hora Xixo de começar a mimar a minha mami que anda a precisar muito de mim e todos os meus e teus  amiguinhos de lhes dar mais atensão que tanto merecem.
Eu vou ficar bem e começar uma nova vidinha( sem conto de fadas e recordar que um dia fui a gatinha mais feliz do Mundo), agora sempre em frente e abraçar a FELICIDADE , com isto não quer dizer que não vá algumas vezes há janela ver  a minha estrelinha e visitar o blogo da tua mami, quando tudo estiver bem comigo e com minha mami talvez te mande alguma cartinha ….
Agora vou abraçar novamente a Felicidade e ser a gatinha alegre e feliz  e ajudar a minha mami a recuperar.
Turrinhas carinhosas da  t.....
Kikinha

8 comentários:

  1. I'm glad you have good memories of your friend.

    ResponderEliminar
  2. Querida Kikinha

    Que felicidade enorme sinto ao saber que estás com força de seguir em frente!!!!!

    Então, começa por fazer uma visita ao Thor e diz-me se gostas da nova decoração.
    Combinado?

    Muitos miminhos e bjkinhas para ti e tua mamy dos amiguinhos Thor e Paula

    ResponderEliminar
  3. Minha gatinha linda,
    Confesso que ao ler a sua cartinha, meus olhinhos se encheram de aguinha, mas só um pouquinho.
    Não podemos ficar tristes. Eu não ia suportar o sofrimento, se ficasse aí na terra. Por essa razão, o Pepi pediu ao Papai do Céu que me levasse para junto dele. E assim foi feito. Estou bem e saudável novamente.
    E você tem que dar forças para sua mami, como você mesmo falou. Não chores mais por mim. Lembre-se que: O Papai do Ceú sabe o que faz
    Ele vai cuidar de você e da minha sogrinha e tudo vai dar certo, você vai ver. É só ter um pouco de paciência...
    Fique bem, minha gatinha, muitos ronrons apaixonados para você e beijinhos para a minha sogrinha
    Seu anjo
    Xixo

    ResponderEliminar
  4. Não fique triste, mantenha as boas lembranças no coração.
    Bjss

    ResponderEliminar
  5. Priminha Kika, você é um docinho, muito meiga.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderEliminar
  6. Graça... hoje vim te convidar a brindar comigo minha bodas de Nacar...Ficarei muito feliz com sua presença...
    Beijos!
    San..

    ResponderEliminar
  7. Sim, deixe as lembranças felizes fazer seu coração sorrir.

    ResponderEliminar