bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hoje estou muito contente pois tive duas lindas prendas.


A mami foi buscar uma encomenda aos correios para mim…de quem?
A minha prendinha do concurso da minha amiguinha Marília que eu ganhei !
Vejam o que ela me mandou…………….


Adorei tudo e mami até fez este vídeo de eu a brincar e ler o bilhetinho que ela nos mandou

O Cão Pegada ontem fez uma postagem sobre dia dos   blogueiro 30/8
Entre muitas coisa que escreveu, estas foram:
Então se você tem um minutinho de seu tempo, hoje é o dia de agradecer a todos os blogueiros que enriquecem a net de conteúdo e diversão.
#COMENTE!
Então vamos lá alguns blog super interessantes que #indico:
E minha surpresa, estava lá este lindo miminho…

             
Muito obrigada, adoeiii….

13 comentários:

  1. Graça, és uma Querida!

    Tantos presentes e para toda a família :O és uma Tia doida super-querida!

    As meninas adoraram, estou a preparar o post para veres ;) como elas adoraram os presentes e para veres o Ricardo ;)

    Estás sempre no nosso coração, tu e a Kika ;)

    Bjs muito grandes, um beijinho do meu Príncipe e muitos ronrons e turrinhas ;)

    ResponderEliminar
  2. wow, you got a lot of cool stuff! :)
    yuki and rocket

    ResponderEliminar
  3. Quantos presentinhos lindos, Kikinha
    Você merece todos o presentinhos do mundo
    Com carinho do seu anjinho
    Xixo

    ResponderEliminar
  4. Essas são presentes muito agradável e eu gostei do seu vídeo também!

    ResponderEliminar
  5. Olá Kikinha
    Bem que sorte !!!
    Tantos presentinhos lindíssimosssss.
    Mas o Selinho está o máximo.Muito amoroso.

    Muitas ternurinhas e bjkinhas para ti e mamy
    Do Thor e Paula

    ResponderEliminar
  6. Amigatinha linda, que mimos fofos! Tu mereces, pois és muito querida. Beijos e lambeijos mil para ti e tua mamãe

    ResponderEliminar
  7. Que lindos presentes, Kika!!! Amei todos e o video tambem.
    Feliz fim de semana, amiguinha.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderEliminar
  8. É tão bom ganhar presentinhos né? Que fofo seu vídeo adorei vc pegando a fitinha kkk

    Fiquei toda feliz que gostou do miminho que fiz no blog, ebaaa foi com carinho!

    Super beijo Cão Pegada!

    ResponderEliminar
  9. Muito lindos os mimos que recebestes! Não precisas preocupar-te com a viagem da Beth, é rápida e teremos pet sitter para nos cuidar!
    Beijos de todos os gatos da casa.
    Bj
    Beth.

    ResponderEliminar
  10. Kika priminha querida, é uma delícia receber presentes.Quando recebi o seu também fiquei muito feliz. Seus presentes são lindos, a Marília é um amor de pessoa. Amei ver seu vídeo, você tá lindona!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderEliminar
  11. Kikinha querida que bom que já chegou as coisinhas que te mandei! Estou bastante feliz que tenham gostado! Adorei te ver no vídeo! Vocês merecem ser muito felizes! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. ¡Cuántos regalos!
    Ahora que ya no recibimos cartas y sólo usamos internet, los gatos envían cartas por correo, jiji

    ResponderEliminar