bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Já voltamos e tive duas lindas prendinhas!


 
Prenda do" Meu Guarda Costas" Thor e da sua mami Paula
kkkika
Olá Querida Kikinha
Eu e Doninha
desejamos-te um Feliz Halloween
na companhia de tua mamy.

Miminhos carinhosos e bjkinhas
para as duas princesas
do amiguinho Thor e Paula




Recebi estes lindos versinhos do Xixinhos

NUNCA MAIS PODEREI TE ESQUECER
Por mais que queira
Transformar o amor num ato trivial
Contigo não consigo.
Foram demasiados belos os momentos,
Surpresas raras, sonhos impossíveis, recadinhos e miminhos
Que tu me ofereceste.
E tudo isso que me deste
Nunca mais poderei esquecer.
Te amo cada vez mais, Kikinha linda.
E o meu amor por tí nunca irá acabar.
NUNCA MAIS PODEREI TE ESQUECER

Muitos Ronrons apaixonados, minha gatinha
Tenha uma ótima semaninha.
Beijinhos na minha sogrinha
Com todo amor do seu, sempre
Xixo

Xixinho adorei o teu poema eu também nunca te esquecerei
Kika

15 comentários:

  1. U are so very cute! :) I'm glad to learn all those things.

    ResponderEliminar
  2. Kika,te superas a ti misma es un placer leer tus entrevistas ,con sus ocurrencias.Saludos de Merlin-

    ResponderEliminar
  3. Kika amamos a entrevista da pucca!!bom feriado...lambjs Lilika e miaus da Malú

    ResponderEliminar
  4. jejejejeje que buena entrevista, una reina!!
    y la foto de halloween genial :)

    ResponderEliminar
  5. Oi priminha linda, adorei a entrevista!!!...Linda noite pra você!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderEliminar
  6. Tem uma pequena surpesa para tí na lateral do bloguinho.
    Vá lá ver!
    Ronrons apaixonados de um gatinho que nunca mais
    poderá te esquecer

    ResponderEliminar
  7. happy Halloween, Kika. Our translation button isn't working today :-(

    ResponderEliminar
  8. hey Kika,

    Wonderful interview! Pucca is a beautiful dog and I am sure she will find lots of boyfriends! It was nice to find out about Pucca. Such a sweetie!

    Kika, you did a very nice job on Pucca's photo. I really like it!

    Suka

    ResponderEliminar
  9. Vem no meu blog para comemorar meu aniversário!
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderEliminar
  10. Ola amigas,
    como voce esta fofinha Kika ,espero tenhas si divertido no halloween!!!!beijocas mil.

    ResponderEliminar
  11. Linda entrevista ;)

    Adorei a Kika vestida para o Halloween :D espero que tenha ganho muitas doçuras e não tenha feito muitas travessuras hihi

    Tem um desafio no meu blog ;)

    Bjs, beijinhos de Pardalito e muitas turrinhas

    ResponderEliminar
  12. Olá adoramos que pucca foi entrevistada aqui, fiquei emocionada , e obrigada a todos que adoraram nossa entrevista com a pekena puyscca.

    Kika lhe adoramos demais!

    Diz pra mamys que tou de blog novo de assunto super pelais só para mulheres espero que gostes bjs http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/

    ResponderEliminar