bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chegou o momento de confirmar as regras do sorteio de fotografia “Esconde Esconde”


Olá amiguinhos!

Chegou o momento de confirmar as regras do sorteio de fotografia “Esconde Esconde”
e esclarecer algumas duvidas.

Regras do sorteio

1-Tirar uma foto do seu animal, mas  só duma parte dele ( se for do focinho só pode ser uma parte, não pode ter o focinho todo)
2-Todos podem concorrer
3-Colocar o selo do sorteio no vosso blog e passar palavra, por nome do blog que está fazer o sorteio
4-Ser seguidor do blog da Kika
5-Inscrições serão até dia 29 de Fevereiro
6-Logo que tenham as fotografias me enviem por mail ou ponham no vosso blog e me digam para a mami ir lá busca-las. Talvez seja melhor, assim para não ficar nenhuma em falta.
7-Votação – Ler com muita atenção:
Cada pessoa tem direito a votar numa fotografia, mas não na dela ( mas pode pedir aos amigos para votarem) os votantes tem que ser seguidores do blog da Kika ( para não acontecer problemas, como no ultimo sorteio ( pessoas a votar que disseram que não tinham blog ) para eu poder verificar que está tudo correcto, caso contrario serão anulados os votos.
8-Haverá dois prémios ,seja dois vencedores, um será escolhido por mim ( espero de não me meter numa grande alhada de ter que escolher um…) o outro vencedor serão vocês a escolher
9-Haverá prémios: não posso dizer ainda o que é pois depende dos amiguinhos que ganhar.

Agora vou mostrar umas fotografias para dar ideias ( aqui não está nenhum concorrente)




 Of my friende
Rules
1- take a photo of your animal but only a part of it (where he cannot be fully disclosed)
2- everybody can apply
3- place a stamp of this competition on your blog and promote it
4- be a follower of this blog
5- deadline is February 29
6- as soon as you send me your photo by e-mail I'll post them on the blog
7- Voting: each person can vote on one photo only, not its own and has to be a follower of the blog. You can ask your friends to vote for you.
8-premio can't say still Has what is therefore depends on the little friend to win
9-there are two winners, one will be chosen by me (hopefully not me meter in a large trap of having to choose one….) the other winner will you choose
Turrinhas the
Kika♥♥♥
Foi-me oferecido este lindo selinho por um amiguinho muito querido não podia deixar de o por ( dar sorte ao sorteio)

38 comentários:

  1. Miaumiguinha Kikinha,
    Tem um selinho e uma brincadeirinha para vocês lá no nosso bloguinho.
    Esperamos que aceitem.
    Tenham uma boa noitinha e
    Fiquem com o Papai do Céu
    Muitos ronrons das priminhas
    Juja e Jujuba

    ResponderEliminar
  2. q legal amiguinha a mamis vai tomar coragem e vai procurar uma foto nossa assim ou ver se ela consegue tirar fotos nossas assim...legal o sorteio...lambeijokas e miaus

    ResponderEliminar
  3. Ai que legak... vou ver se consigo tirar um foto da Rubi escondida ai mando para vc...

    Beijos até mais!!

    ResponderEliminar
  4. Já encontrei a foto perfeita e amanhã eu mando, depois vou colocar no meu blog também. Quero ver a criatividade de todo mundo !
    Graça e Kika muito obrigada pela preocupação com o Barum, ele já está em casa e está feliz como sempre.
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  5. Tenho andado um pouco sem tempo e segunda volta a trabalhar :(

    Mas vamos participar ;)
    Vou andar atras das meninas de máquina na mão ;)
    Bjs, beijinhos e turrinhas ;)

    ResponderEliminar
  6. olá amiguinha! Só vi agora que vai haver um sorteio e gostei muito da ideia.. ainda posso participar? ADORARIA!! Participamos só com uma foto? bjinhos e brigada!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Dziękuję, że mnie gdzieś tam znalazłaś. Spróbuję wziąć udział w zabawie. Miło, że mnie odwiedziłaś i pozdrawiam. *** Obrigado que você me encontrou lá fora. Vou tentar participar da diversão. Que bom que você veio me visitar e cumprimentar.

    ResponderEliminar
  8. Oi Kika

    Acho que tenho a foto boa para o sorteio eheheh está la no meu blog, no post de ontem "Uma foto perfeita" !! é do meu traseiro heheheheheh ..... vai lá ver !!

    dá para participar assim ??

    Beijos
    IRIS e Dona

    ResponderEliminar
  9. Olá Kika,

    A minha doninha andou a procurar nas minhas fotos e, como eu tenho tantas, ela não sabe qual é que há-de escolher. Podemos concorrer com mais do que uma foto?

    Turrinhas do Gotchi

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela visita e pelo carinho!A amizade não tem preço!Volte sempre viu! Um FDS iluminado!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderEliminar
  11. Priminha linda, mamãe disse que precisa me fotografar logo.

    Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

    ResponderEliminar
  12. Olá Graça e Kika
    Graça eu já mandei por e-mail uma foto do Freddy, mas talvez não seja boa eu vou tentar tirar-lhe uma melhor assim que tiver envio-lhe.
    Beijinhos e ronrons do Freddy

    ResponderEliminar
  13. Hi, Kika! You are such an adorable felid friend! Attracted by your charms, so many bloggers joined this lovely blog – it’s so wonderful. Thanks for stopping by and joining my blog. I’ll be your one of friend followers.

    Yoko

    ResponderEliminar
  14. tudo muito fofo por aqui, deu até vontade de ter um miau aqui em casa... bom demais o carinho e amor desses bichinhos...

    vim agradecer sua visita e palavras de carinho no meu cantinho, volte quando quiser...

    amei essa fotografia das patinhas... muito criativa...

    beijinhos.

    Su.

    ResponderEliminar
  15. OI, Kika e Graça...adorei a ideia do sorteio...

    Posso postar a foto no seu face? (somos amiguinhas no face...lilasesazuis gata...)

    É a fotinho do meu querido Farion...

    Um ótimo final de semana, beijinhos,

    Lígia e turminha

    ResponderEliminar
  16. Graça e Kikinha,que bom que vieram me lembrar desse concurso!Ando com a cabeça nas nuvens,mas quero participar!Assim que tiver a foto eu envio!Bjs e rons rons da tia Anne!

    ResponderEliminar
  17. Que bien! a ver si tengo alguna foto que pueda concursar!

    ResponderEliminar
  18. Olá ,sou professora, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um comentário.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A segunda etapa da seleção acontecerá agora no dia 01/03/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada! E até breve...
    Esse é o link:

    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Oi Kika...
      Mamí ainda não conseguiu tirar uma foto escondidinha....mas assim que ela conseguir ela te manda....Quanto ao cha....depois ela te envia um email falando sobre isso...Ótimo final de Semana pra vcs....
      Nyan nyan
      Nina

      Eliminar
  20. Oi tia! Vim aqui dar um oi bem gostoso pra você e avisar que já estou concorrendo pelo Facebook. Um beijo de nariz e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  21. Pronto! Acho que segui todos os passos!
    Já está!

    ResponderEliminar
  22. Parece un concurso muy divertido! Muahahahá!

    Gracias por tu siempre agradable visita!

    Buen fin de semana.

    ResponderEliminar
  23. Olá novamente amiga!!:)
    No post de hoje, Lá no My Lovely Blog: http://joana-neves.blogspot.com/2012/02/participo-no-sorteio-de-fotografia.html

    tem as fotos da participação dos meus gatinhos e tem também um miminho para vc! Espero que goste:) Fiz com maior carinho!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Vamos participar, estou levandoi o selinho para colocar no blog, depois envio o foto. Adoramos a brincadeira.

    ResponderEliminar
  25. au au mamis e euzinho vamos participar....tudo bem kika,tudo bem tia Graça?
    tô levando o selinho e mamis vai bater uma fotinha,
    beijinho

    ResponderEliminar
  26. Oi Tia Graça,Oi kika,
    mamis já colocou a fotinha esconde esconde acima das postagens e o selinho de participação taubem,,,,auau...mamis disse que amanhã vai bater outra caso aquela naum der para participar...mas mamis gostou tanto dessa porque ela foi bater minha fotinha e eu peguei um paninho que estava no carro e meu focinho escondeu,auau,
    beijos pra tia e pra kika,fuuuui(mamis tá com soninho nem exerga mais teclar já é tarde....)

    ResponderEliminar
  27. Oi Kika! Ja coloquei o selo do concurso la no blog na pagina PARTICIPO http://www.mundorosadanina.com/p/participo.html

    Agora so falta a foto, quando mamis tirar uma bem legal, ele te manda por e-mail ou pelo blog, ta?

    Lambjs da Nina!!!

    ResponderEliminar
  28. Tusen takk for din hilsen i min blogg. Jeg kan ikke et ord portugisk, men jeg bruker google som oversetter. Nydelige katter du har! Takk for at du la deg til som venn :-)

    Obrigado por sua mensagem no meu blog. Eu não posso falar uma palavra Português, mas eu uso o google como tradutor. Gatos bonitos você tem!
    Gatos bonitos você tem! Obrigado por acrescentar-lhe como um amigo.

    ResponderEliminar
  29. É um cantinho maravilhoso!!!

    Obrigado

    Bjs

    ResponderEliminar
  30. Querida Kikinha, finalmente consegui tirar as fotos, fiz um post e coloquei lá no meu blog, deixo o link aqui pra você ir lá depois http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com/2012/02/esconde-esconde.html
    Um feliz dia do amigo atrasado para você e sua mamys que são minhas amiguinhas queridas que eu amo tanto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. A foto participante já esta disponível no nosso blog. Bjks

    ResponderEliminar
  32. Hola, Obrigado pela visita! Mandei uma foto do Derby, mas apenas um pedaço dele. Visite novamente em breve. Amor, Claudia

    ResponderEliminar
  33. Oi Kika, escolhi uma foto de três dos meus seis cats para concorrer..... do Jack, do Milki e da Mel. Eles podem concorrer os três? Fiz uma postagem específica no meu blog, poderia verificar se esta tudo certo para eles concorrerem? Obrigada!

    ResponderEliminar
  34. Amiguinha, postei as fotos das minhas manhosas lá no meu blog, passa lá pra pegar, ok? Estamos concorrendo!!!

    http://minhasgatasmanhosas.blogspot.com/2012/02/divulgando-sorteios-de-blogs-amigos.html

    ResponderEliminar
  35. Os gatinhos são lindos e amorosos, adorei cada um deles, mas confesso, não sei como votar! Como identifico a foto em que quero votar?
    Beijos.

    ResponderEliminar