bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 15 de janeiro de 2011

Apelo e desafio ao mesmo tempo,para os nossos amiguinhos abandonados!

Nós estamos a ter um Inverno excepcionalmente frio e muita chuva.e alguns Paises como o Brasil , Autralia, Estados Unidos e nós com a crise do País. Como é o seu abrigo para os animais abandonados no local onde mora? Eles são equipados para o inverno? Você sabe? Eu gostaria de encorajá-lo a ajudar um dos seus abrigos locais neste inverno. Dar um pouco de comida., um cobertor ou dois. antigas toalha velhas, camas do animal de estimação que já não tem ou está velha para ele. Materiais de limpeza, ou leve brinquedos usados, é claro. Veja o que eles precisam e ver o que você pode dar. Tenha uma ou duas horas? Dê-lhes mimos no abrigo local.
 Eu  lembro-me deles mesmo tendo tudo. Por favor, pense em  ajudar no seu local de abrigo, eu prometo, você vai gostar. Sei que estamos todos a atravessar uma crise, mas eles não devem de pagar pelos erros dos humanos, se nos dão tudo quando precisamos deles,nós temos a obrigação de lhes dar um pouco ,que para eles será muito.em momentos como estes
Podíamos fazer uma postagem em conjunto no dia 24 deste mês.Que acham?
Passem palavra, para vossos amigos, eu já passei!



49 comentários:

  1. Ai amiga!! Pode puxar minhas orelhas mesmo! Sei que estou em falta com meus amigos do mundo animal!
    Minha mami agora só dá atenção pro barrigão dela, e que barrigão as pessoal na rua acham que ela já vai parir, rsrsrs, mas só está de 5 meses,correndo atrás do enxoval dos babys meu blog ficou em segundo plano.
    Referente ao mimo, não achei! Tem alguma coisa a ver com os slide aí de cima? Se for eu não consigo visualizar nada, pois meu computador é velho e acho que não tem o programa para visualizar só vejo a tela em branco.
    Mas fico muuuito feliz com seu carrinho e dedicação por mim.
    Também amooo os animais e fico feliz por sua iniciativa de ajuda los, sempre que posso também faço algo por eles aqui na minha cidade! Boa sorte!Precisariamos de mais pessoas como você! bjuusss

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por compartilhar esta informação importante! Eu acho que a 24 seria um ótimo momento para postar mais sobre isso!

    ResponderEliminar
  3. Priminha querida, que belo apelo. Os humanos tem obrigação de ajudar os animais e quantos estão por ai precisando de ajuda não é mesmo? Vocês estão enfrentando o frio e a chuva e nós aqui estamos muito tristes com a tragédia que aconteceu no estado do Rio de Janeiro, muitas pessoas mortas, desabrigadas e muitos animais machucados e largados a própria sorte. Graças à Deus tem pessoas de muito bom coração cuidando e socorrendo as pessoas e também as que estão socorrendo os animais. Só a solidariedade das pessoas mesmo para que o socorro venha.

    Bom fim de semana pra você e sua mamis!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderEliminar
  4. Helping local shelters always makes a difference
    Happy Day
    Benny & Lily

    ResponderEliminar
  5. Yes, it's especially important to take care of the homeless animals in winter. Posting on the 24th is a great idea -- we might participate. We won't say yes yet, as that's the anniversary of Chumley's death and we had planned to do a post in his memory. But we could do both...if the mom remembers!

    ResponderEliminar
  6. siempre gusta ayudar a los animales que tienen necesidades,
    es verdad que por más bien que esté el refugio, pues aquí donde yo vivo tienen bastantes ayudas de los ayuntamientos, pero seguramente siempre alguna cosa les vendrá bien,
    dime como quieres que hagamos ese post el día 24, que quieres que pongamos ? dime como te gustaría enfocarlo?

    ResponderEliminar
  7. Perfecto!me parece una gran idea y me apunto!
    Gracias por invitarme!

    ResponderEliminar
  8. Graça, espero que consigas ayuda a tu alrededor y que los animales puedan pasar un invierno más calentito gracias a vosotros.
    Buena idea la del día 24.
    Saludos

    ResponderEliminar
  9. Kika e Graça, contem com a gente que dia 24 vamos fazer essa postagem coletiva ! Adoro vocês e admiro muito a sua iniciativa em favor dos animais abandonados. Nós temos tudo e precisamos ajudar quem não tem nada !
    Muitas tragédias estão acontecendo em todos os lugares, precisamos nos unir e agir !
    Bom domingo !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderEliminar
  10. Olá Kika,

    Tens toda a razão, devemos sempre ajudar aqueles que precisam, principalmente os animais que bem merecem. Eu vou dizer à minha doninha para ajudar, sim. Ela anda toda atarefada com a loja, mas vai ver se arranja um tempinho para ajudar.

    Ronrons do Gotchi

    ResponderEliminar
  11. Kika, concordo com você. Nós temos obrigação de fazer alguma coisa por eles. Acabo de assistir na TV uma cena terrível. Um gato saindo de uma casa caída dentro do rio. No desespero ele pulou na água e foi carregado pela correnteza. Torço para que ele, com toda a agilidade felina, tenha conseguido se salvar. Achei legal a idéia da postagem no dia 24. Beijos

    ResponderEliminar
  12. Shelters need help all the time, but certainly in the really cold months they can use extra help. The shelter I work with here also provides dog houses, food, and other things for families with pets who need some help. People can always call the shelters and see what they need - or just donate money or time! :)

    ResponderEliminar
  13. Olá Kika, vc e sua mamys são maravilhosas! Vcs tem toda razão, não podemos esquecer dos animaizinhos que não tem família, ainda que estejamos passando por tantos problemas nesse mundo, tantas tragédias, mas os animais não tem culpa de nada, aliás, eles sofrem por culpa dos humanos...
    Vamos postar sim dia 24, todos juntos; pois todos juntos temos mais forças para dar voz aos bichinhos. Conta comigo!
    bjs.

    ResponderEliminar
  14. We think helping our local shelter would be a good idea! You are very good to remember the shelters!

    ResponderEliminar
  15. Oi Graça,

    Não conseguia comentar no seu blog pq minha internet estava lenta, mas
    dia 24 faremos a blogagem sim, conte conosco!
    Beijo
    Ana e Scu

    ResponderEliminar
  16. Me parece una buena idea ayudar a los refugios locales, aquí como en todas partes hay muchos porque la gente abandona a los animales y nosólo a los perrros y gatos,en andalucía hay uno que apadrina a los burros.
    Me parece una buena idea.
    Besos Liruvi

    ResponderEliminar
  17. Eu concordo sim. Só tenho medo de me esquecer. Agradeço-te que me lembres quando chegar o dia. Manda-me um comentário um dia antes por favor,

    Ronrons do Eros e do Laranjinha!

    ResponderEliminar
  18. Ohhh muito bonito seu gesto, pode deixar q dia 24 estarei postando.....nossos amigos peludinhos precissam muito de nós
    ronrons do xê

    ResponderEliminar
  19. Helping all in need is what we need to do....sad....

    ResponderEliminar
  20. Olá, querida Kika e amiga Graça. Estaremos em blogagem coletiva sim, no dia 24 deste mês.
    Aqui em Poços de Caldas não há abrigos de animais, apenas um Canil Municipal que extermina os infelizes que são pegos nas ruas e os pobres coitados que os próprios donos mandam exterminar. É um verdadeiro show de horrores. Fora o trabalho de charretistas que exploram os cavalos e não lhes dão nenhum trato, e quando velhinhos, vendem aos frigoríficos.
    Esta cidade é muito carrasca com o destino dos animais.
    Nós aqui procuramos doar rações para pessoas que têm muitos animais em seus quintais e não tem tantas condições de os cuidarem.
    É uma tristeza tudo o que está acontecendo no mundo todo, mas dos humanos todos se mobilizam em ajudar, os animais ficam pra trás...
    É uma cultura muito pobre, se o despertar não ocorrer em breve, muito dor ainda há de vir a esse planeta tão cruel.
    Beijos queridas, tenham uma linda noite!

    ResponderEliminar
  21. Oi Kikinha!

    Nossa é de partir o coração ver os bichinhos perdidos depois da destruição que as chuvas causaram aqui no Brasil (Rio)...


    Conte comigo

    Bjos

    ResponderEliminar
  22. Por acaso, entregámos hoje uma saca de ração para cães, para um abrigo da minha região.

    ResponderEliminar
  23. Graça, excelente ideia, se cada um de nós dermos um pouqinho de si, com certeza ajudará muito!bjs

    ResponderEliminar
  24. Conte conosco! Dia 24 estaremos presentes nesta liga solidária.
    Bjs.
    Serena, Tommy, Su e Mila.

    ResponderEliminar
  25. O hi there! :) I think u have a great idea. I will tell my friend D.R. to do that! She can get food and stuff for the shelter. Thank u. :)

    ResponderEliminar
  26. What a wonderful idea! We'll definitely check out how we can help. Why don't you suggest to the CB that we all post special on the 24th?

    ResponderEliminar
  27. Es un deseo muy lindo, en la medida de mis posibilidades mi forma de ayudar es a los animalitos abandonados en mi propio barrio dejandoles aguita comida y en invierno darles abrigo , de hecho a una de estas perritas que ya estaba muy viejita cuando fue el terremoto decidimos dejarla a vivir con nosotros para que acabe sus dias en una familia , ella es muy agradecida pasa todo el dia acostadita y hasta la expresion de su carita cambio .
    Te enviamos un abrazo grandoteeeeee

    ResponderEliminar
  28. Oi Graça e Kika, vou fazer de tudo para que minha postagem seja especial nesse dia 24! Estou muito triste por ser uma criatura que queria tanto ajudar a todos os amiguinhos ao mesmo tempo e não poder. Eles precisam tanto. Já estou me preparando, além da postagem que farei, já pensei seriamente, que quero doar o pouco que tenho para aquelas ongs que foram devastadas pela chuva no Rio. Sei que não é muito o que eu vou doar, mas epero que apareçam muito anjos amigos que possam ajudar aqules pobres animaizinhos feridos e famintos. Que Deus eteja olhando por eles sempre!
    Bom domingo Kika e Graça!
    Beijos e Lambeijinhos

    ResponderEliminar
  29. Olá Kika não és só bonita por fora por dentro que é o mais importante também. Podes contar com o nosso spoio e dia 24 lá estaremos na postagem colectiva concerteza, como sabes estamos sempre do teu lado nestas causas que tão sábiamente nos trazes. Abraço de 4 patas muito orgulhosos de ser teus amigos. De 15 gatos portugueses, hehehe.

    ResponderEliminar
  30. Kika e Graça podem contar comigo, só não esqueçam de me lembrar perto da data, sou meio desligada.
    Adorei a idéia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  31. Excelente idéia minha querida .

    beijo.

    ResponderEliminar
  32. Graça você é uma querida mesmo.
    Achei a ideia excelente. Estou apuradíssima com a minha blogagem (graças a Deus) e com os acontecimentos trágicos no Rio, fiquei muito triste.
    Ainda nem postei os presentes, o que vou ver se faço hoje. Minha filha vai fazer uma cirurgia dia 21 e se eu conseguir, participo sim, minha querida.
    Obrigada pelo carinho sempre.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  33. Minha Kikinha amada,
    Nossa mãe tá muito triste pois perdeu uma amiga
    nestas chuvas
    A casa dela veio abaixo e morreram ela e mais 8 pessoas
    Acabamos de mandar donativos para a Cruz Vermelha, daqui do Rio de Janeiro, para as vítimas das chuvas
    A situação é muito triste
    Tenha uma boa noitinha e te amooo
    infinito
    Ronrons carinhosos do seu, sempre
    Xixo

    ResponderEliminar
  34. Olá amiga querida!
    Estou a comemorar as mais de 15 mil visitas conquistadas no
    My Lovely Blog e as mais de 22 mil visitas alcançadas no meu outro blog, Materiais para PSP!
    Ofereço de todo coração dois miminhos com muito carinho, pois parte desta conquista tb é sua:

    1º - http://images112.fotki.com/v495/photos/4/1650414/9414354/15milvisitasmylovelyblog-vi.gif
    2º -http://images116.fotki.com/v108/photos/4/1650414/9414354/22milvisitas_materialspsp-vi.gif

    OBRIGADA de todo coração!!
    um grande beijinho e uma boa semaninha!!
    PS:miga só agora vi que já tinha trazido meu link.. brigada:)

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://materialspsp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. QUERIDAS AMIGAS PODEM CONTAR CONOSCO NO DIA 24 VAMOS NOS JUNTAR A VOCES NESTA INICIATIVA MUITO LINDA.tEMOS SO QUE ENTENDER DIREITO OQUE DEVEMOS POSTAR SAO AS FOTOS E TBEM O DESAFIO????POR GENTILEZA AGUARDAMOS A SUA RESPOSTA.BEIJOS.O NOSSO EMAIL é (duendes@hotmail.it)

    ResponderEliminar
  36. acho fantastica a ideia, e apoio!!!!
    contem comigo, seja pra visitar os animaizinhos pra doaçao seja pra contribuir para outros de alguma outra forma!
    bjs
    Flavia
    adoteumfocinho carente!

    ResponderEliminar
  37. graça eu adorei a ideia da postagem conjunta no dia 24! pode contar comigo!

    ResponderEliminar
  38. Oi tiaaaaa! É claro que estamos contigo nesse movimento. No dia 24 postaremos e nos engajaremos.
    Obrigada por lembrar de nós.
    (estamos mandando este comentário com o email de uma tia nossa, mas continuamos com nosso email normal)
    beijão
    Luna, Rodolfo e Tifani

    ResponderEliminar
  39. Precisamos proteger nossos amadinhos sempre!
    Kikinha linda e mamãe Graça!
    Bom dia!!!
    Desejo nesta semana...
    Paciência para as dificuldades
    Tolerância para as diferenças
    Benevolência para os equívocos
    Misericórdias para os erros
    Perdão para as ofensas
    Equilíbrios para os desejos
    Sensatez para as escolhas
    Sensibilidades para os olhos
    Delicadezas para as palavras
    Coragem para as provas
    Fé para as conquistas
    E amor para todas as ocasiões

    UMA FELIZ SEMANA PRA VOCÊS!!!
    Beijinhos, muitos!
    Sônia Silvino's Blogs

    ResponderEliminar
  40. Oi Graca, concordo plenamente. Vou copiar sua postagem e colar no meu blog. Por sorte, aqui na Alemanha sao proibidos os donos de largar seus animais nas ruas. Nao vemos um, a menos q esteja perdido ou fugiu, mas imediatamente podemos localizar o dono, pois o animalzinho tem ship com os dados do proprietario. Depois da guerra, eles castraram os animais das ruas, e aos poucos eles acabaram, entao so sendo possivel encontrar os animais que as pessoas compram nas lojas ou de doacoes. No Brasil e em outros paises ainda vemos os animais nas ruas, abandonados, mal tratados, e de cortar o coracao. Eu choro muito quando os vejo sofrer e muita coisa para minha alma. Pois animais, sao apenas espiritos, como os nossos, experimentando fisicos diferentes, e nao foram criados para nos servir de alimentos, os usados para trabalhos forcados, ou atracao de circo ou vitimas de laboratorios. Quando as pessoas tomarem consciencia disso vao sofrer muitas culpas, pois ensinaram que eles sao inferiores e estao aqui a nosso bel prazer. Eu os amo igualmente, e o carinho e amor que recebo dos meus , e muito mais valioso do que qualquer ouro, qualquer objeto caro. Parabens, pela inciativa. Eu tenho uma amiga q no Brasil tbem esta tentando cuidar de uns gatos que acha na rua, a casa ja esta cheia, mas ela nao desiste. Mas, a dor dos animais continuara se as pessoas nao se conscientizarem do que eles sao de verdade e parar de vez de ve-los como " animais " que no significado da palavra, populamente parece uma coisa qualquer, sem valor, ou inferior aos humanos, eles sao apenas outras racas, outros povos, outras linguas, mas a consciencia que da vida a eles, possue a mesma essencia das nossas. Um beijo
    FRI

    ResponderEliminar
  41. Ola ;)

    podes contar comigo para a postagem no dia 24 ;)

    O meu pai faz anos nesse dia, é um dia especial ;)

    Corta-me o coração ver os pobres animaiszinhos a sofrer, feridos, maltratados...

    Como gostaria que as pessoas fossem mais bondosas com os animais!

    Bjs

    ResponderEliminar
  42. Claro que a gente vai postar sim!
    Mas, para onde vamos mandar os donativos?
    Aqui no Brasil a gente está recolhendo para as cidades que foram soterradas com as chuvas.

    A não ser que eu faça a campanha para no sentido de ajudar para que adote os animais!

    Um grande beijo para vc Kikinha e Gá!!!

    Amamos vocês!

    ResponderEliminar
  43. Olá Kika e Graça , faz pouco tempo que estou aqui em Curitiba e conheço muito pouco da cidade , mais em Minas onde morava não tem nem canil , mais conheço muitas pessoas lá que ajudavam com comida para os animais de rua , minha familia mesmo ajuda sempre , infelizmente não podemos pegá-los e manter em casa , pois todos temos animais ,mais fazemos o possível ..... compramos raçao e ele até se acostumaram a ir lá , eu vou participar sim , só quero saber se o post será igual para todos (?)bjO boa semana pra vocês .....

    ResponderEliminar
  44. Olá meninas! Que idéia maravilhosa! Podem contar comigo no dia 24 e sempre! Acho que, se cada um, fizer um pouquinho, conseguiremos amenizar tanto sofrimento.
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  45. Estamos nessa tbm!Vamos fazer a postagem com certeza! Tem selinho lá no blog pra vc!!!BJUSSS!!!

    ResponderEliminar
  46. Isso é uma grande mensagem e vou pedir aos meus amigos para participar na 24 também. Obrigado por sua ajuda com esta importante mensagem. Seu amigo, Brian.

    ResponderEliminar
  47. Help is always appreciated but during the harsh winter months it is vital! So many need the most basic things just to survive. If everyone gave just a little, imagine the difference!

    ResponderEliminar
  48. Olá Kika!
    Conheci aki através da Terra de Duendes e vou aderir com certeza ao dia 24 estarei postando essa mensagem tanto no meu blog qunato no meu fotolog e convidando as pessoas a fazerem o mesmo!
    vamos que vamos!

    Libélula.

    ResponderEliminar
  49. We want to help! I feel so bad for all of the homeless animals. Thank you for spreading the word about them! We will donate to our local shelter!

    Love,
    Ruthie

    P.S. Thanks for following mommy's new blog!

    ResponderEliminar