bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva do blog "A vida de uma Guerreira" faz hoje 1º aniversário de blog

Tenho duas coisas a dizer:
1º-PARABÉNS NILCE pelo teu aniversário de blog
2º- Estou inscrita com o nome da minha dona , mas eu sou uma gata e sou eu que vou concorrer ao desafio que a Nilce fez blogagem coletiva para o tema "MINHA DECLRAÇÃO DE AMOR"


Ai como eu gostava de ser uma Fadinha!
Seria a madrinha de um mundo cor de rosa!
Talvez um sonho?
Mas as Fadinhas tem poder!
Era um sonho tão lindo de querer!
Os animais da rua, teriam logo abrigo!
A fome dolorosa e o frio acabava num instante!
Fadinha fazia feliz todos os animais!
Ai, Ai, Fadinha, Fadinha!
O mundo ia ficar mais bonito!
E eu mais feliz e contente!
Pois voava para o pé do meu amor num instante!
                                                                      KikaDias
                                                                                                                                                         

20 comentários:

  1. Oi Kiki fofa...
    Seu namoradinho ta muito dengonso em!!! rrrs
    Fofinha diz pra mamãe que ganache é uma creme de chocolate derrretido com creme de leite.. é maravilhoso.....
    bem gelado fica firme... é de lamber as patinhas.....
    Eu tbm adoro bichinhos...E tenho dois cachorros .. ! adotou minha a casa um Box enormer acho que foi abandonado porque tinha uns problemas na pele .. ai meu coração adotou ele.. O Pirata...
    E num passeio de familia adotei um salsichinha marron .. niguem queria por ja era grande....
    E um piriquito comprei porque se não o moço ia matar.. NIguem queira ja era meio velhinho....
    Diz pra mama que vou ajudar na postagem coletiva dia 24....
    Beijokas.... Obriggada pelo carinho....

    ResponderEliminar
  2. Hola!!!
    Enhorabuena Nilce, no te conozco personalmente pero nunca es tarde!!!
    Kika me gusto mucho ese poema de las hadas!!!
    Besitos

    ResponderEliminar
  3. oh! Que poeminha mais lindo Kika! Amei!
    Espero que vocês tenham uma ótima semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Happy Blogoversary! We have our 1 year coming up next week. What a fun year of making friends like you!!

    Wyatt and Stanzie

    ResponderEliminar
  5. Oi Kika

    Mas esta fadinha é muto linda e querida.
    Está querendo, além de ajudar a todos os animaizinhos, visitar o Brasil e quem sabe casar e ficar por cá.
    Lindos versos de solidariedade e Amor.
    Perfeito meninas.

    Obrigada pelo carinho sempre.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  6. Que hada más linda! que pasada! me encanta!

    ResponderEliminar
  7. Um dia vais ser fadinha e então o mundo será muito melhor,tem fé.
    Rom,rons.

    ResponderEliminar
  8. Purr-fur-mance desempenho) Review é algo que os animais começam a fazer uma vez por ano para avaliar a performance das nossas assistentes humanos. Temos uma taxa-los sobre a forma como eles fazem em manter nossos blogs até à data, com a quantidade de posts ea qualidade do trabalho. Os seres humanos às vezes têm avaliações de desempenho no trabalho, então isso é uma vez por ano vamos começar a divertir-se e dizer-lhes como pensamos que eles estão fazendo.

    ResponderEliminar
  9. Es un lindisimo poema Kika sabes? a mami le gustan mucho las hadas y le ha encantado :)
    besitosssssss

    ResponderEliminar
  10. Hey we missed you! We'd like to float about in the air like fairies...

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Adorei seu blog e a Kika, estou seguindo desde Brazil,
    bjsss,
    jud-artes.

    ResponderEliminar
  12. Ahhhhh que lindo, que lúdico, que fofo! Adorei! Prazer, tb estou na coletiva da Nilcinha e vim te conhecer! Beijo, beijo!
    She

    ResponderEliminar
  13. oi Kika obrigado pela tua visita,voce é uma gatinha linda e eu quero muito ser seu amigo.
    Fiquei tambem seu seguidor assim vamos nos visitando ok.woof,woof.
    Chicco

    ResponderEliminar
  14. Que lindo poema
    Estavas inspirados pelo amor e inspiras todos nós com esse poeminha lindo.
    Boa semana
    muitos ronrons e turrinhas pra Kika e sua dona Graça

    ResponderEliminar
  15. Kikinha amada,
    Fiquei emocionado com a sua declaração de amor
    Já venho aqui pela segunda vez hoje
    Adorei, gatinha
    Não vou desistir do Sedex
    Deixe-me tentar, por favor....te amooooooo
    Ronrons apaixonados do seu,sempre
    XiXo

    ResponderEliminar
  16. obrigada amiga estou feliz pelos meus 50 seguidores

    ResponderEliminar
  17. Oi kika.
    parabéns a Nilce pelo aninho de vida.
    Acredito que vais ganhar chocolates e manjares.
    Vai se deliciar.
    Adoooooooooro gatos.
    A poesia e linda.Adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  18. Amei a poesia!
    Parabéns!
    Quando der um tempinho passa lá no blog para ver nosso novo tapetinho de banheiro, um luxo!
    http://agnesgatadasorte.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderEliminar
  19. Olá! Como será essa blogagem coletiva? Me dê mais detalhes! Beijos!

    ResponderEliminar