bom

dia

alegria

miau

miau
boa

noite

amigos

miau

miau

Calendario Kika

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ontem o meu XIXO queria vir ter comigo por SEDEX

Como fiquei muito preocupada ele hoje mandou-me um recadinho....
Amor ainda bem que você foi sençato
Então eu te digo:

O amor tem segredos
Que ninguém pode desvendar
O amor chega,devagarinho sem avisar
Foi assim o nosso AMOR

Este livro vai contar a nossa história de amor!
Foi este o recadinho que ele me mandou
Kikinha linda, não quero mais te preocupar. Desculpe se eu te assustei com o meu plano

Quero que você saiba que:
Basta um Miau
Um olhar quem sabe
Um ronronar alegre
Para amenizar a saudade
Basta um recadinho
Sua presença no meu Bloguinho
Para que provoques em mim
Um louco desejo
Um elogio, um sim
Para que o amor
Se apodere de mim
E e eu fique com você
Mesmo distante...
Você sempre será a minha gatinha
E, Eu, o seu gato que te amará para sempre
Com todo Amor
XiXo

27 comentários:

  1. Kika que sepas que te tengo una cierta envidia sana por tener un novio tan romántico como Xixo!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bonita esta entrada!me ha encantado!!! es una idea genial y te ha quedado muy bien!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse amor de vocês ! É tão emocionante e divertido !
    O Barum sempre fica feliz quando você diz que é amiga dele e o defende ! Ele manda lambidinhas e beijinhos pra você !
    Lambidas da Rutha e Pink

    ResponderEliminar
  4. Coisa mais linda os dois juntos! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Kik que romântico :D

    Muito lindo vcs dois querida.
    Já estou te seguindo Lambidas...

    ResponderEliminar
  6. Que livrinho lindo, minha gatinha
    Muito muito obrigada
    Te amo infinito
    Ronrons do seu
    XiXo

    ResponderEliminar
  7. POR CIERTO kIKA,
    TE HEMOS ENLAZADO EN NUESTRA PAGINA DE AMISTADES, CUANDO PUEDAS, CON TU PATITA NOS DICES CUANDO ES TU CUMPLEAÑOS, EL DE XIXO YA LO SABEMOS, TE PONDREMOS A SU LADO EN NUESTRO CALENDARIO DE CUMPLES,
    TE PARECE BIEN ?

    ResponderEliminar
  8. hola !
    en nuestra última entrada, y aunque no es muy gatuno, al menos dos regalos encontrarás para vosotros, para ti Kika y para Graciela
    besitos

    ResponderEliminar
  9. Olá afilhadinha do meu coração:)
    Vim te visitar com muito carinho e também para te oferecer o Selinho
    Esse Blog Merece Flores"espero que goste...Um belo dia para você e um
    excelente final de semana beijos
    fica com Deus!

    ResponderEliminar
  10. preguntamos cuando es el cumpleaños de Kika,
    cuando nació,
    para felicitarla cuando llegue el día,
    y preguntamos si aceptas nuestro certificado de amistad
    y nuestras rosas por la amistad que empezamos y deseamos sea muy larga

    ResponderEliminar
  11. saber quando é o aniversário de Kika, para felicitá-la quando o dia
    e dizer-lhe se você aceitar nosso certificado de amizade e de rosas, a nossa amizade

    ResponderEliminar
  12. É um calendário, onde colocamos todos os aniversários dos nossos amigos gato, nosso blog é um site chamado kika horário e falta

    ResponderEliminar
  13. Me desculpe por favor ,agora eu acertei e se ficar grande me diz que mando o link de um bem menor para você:)
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  14. Esse amor está a cada dia mais lindo.
    Bom fim de semana amiguinhos.
    Muitos ronrons

    ResponderEliminar
  15. Beijinhos Kika, que seu coração tão amoroso esteja sempre em contentamentos.
    Carinhos da galerinha da Toca.

    ResponderEliminar
  16. http://rosamariblanco.blogspot.com/p/mi-calendario.html

    mira aquí Kika,
    ya estás en nuestro calendario !
    gracias, y mimitos

    ResponderEliminar
  17. Boa Noite gatinha,
    Hoje ficamos sem Internet,que só voltou agora
    Quero paraticipar da blogagem coletiva, sim
    Só não sei como devo fazer
    Você me ensina?
    Te adoro
    Ronrons apaixonados do seu,sempre
    XiXo

    ResponderEliminar
  18. Ainssss que bello es el amor Kika .
    Muchos besitos

    ResponderEliminar
  19. MUITO FOFO SEU BLOG KIKINHA!!!
    VC É UMA GATINHA MUITO LINDA E ESPERTA! E COM MUITOS GATOS APAIXONADOS.... MAS PELO JEITO SEU CORAÇÃO JÁ TEM DONO!
    O SEU BLOG ESTÁ LÁ NA MINHA BARRA DE BLOGS FAVORITOS!
    BEIJOS! OOOPS, LAMBEIJOKAS!

    ResponderEliminar
  20. Priminha querida, quero muito participar da blogagem coletiva, você pode me explicar como vai ser??

    Obrigada! Beijinhos e miadinhos da priminha Nikita:)

    ResponderEliminar
  21. Olá Kika,sou a fabiana do mundo da Princesa.Já estou seguindo seu blog!nosso blog é pequenaprincesa-fabi@blogpot.com,bjsss

    ResponderEliminar